segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Luminárias Artesanais!


Oi pessoal, tudo bem com vocês?

O meu pai está fazendo grandes trabalhos artesanais, e agora ele está fazendo essas linda luminárias. Já ganhei varias para o meu quarto e posso falar para vocês, que é muiito bom, porque clareia muito o quarto,e principalmente os das crianças. Ele faz de diversos tamanhos, modelos e cada um tem um toque especial.Além de ser uma luminária também é uma decoração, que pode decorar qualquer tipo de ambiente.Eu trouxe alguns modelos para vocês  verem!













Contatos: Ca.le.me@hotmail.com
meninaspelomundo@outlook.com

 E ai oque vocês acharam?? 
Se vocês gostaram e só encomendar, entre e fale nos seguintes contatos:
Jordhanfranca@gmail.com
meninaspelomundo@outlook.com
ca.le.me@hotmail.com
lucinha.zuba@gmail.com

Mih, beijos♥


2 comentários: