quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Tag Desafio Liebster Award !

Bom dia pessoal!

A blogueira Letícia França http://garotasobreestrelas.blogspot.com.br/ ,tagueou o meu blog, e agora eu vou responder as perguntas que ela me fez...

De onde surgiu a idéia de criar um blog?
Então, eu tive essa ideia, pois me identifico muito com o universo da moda, então para compartilhar meus conhecimentos resolvi cria-lo. 

Que tipo de estudante você é ou era?
Bom na minha opinião, sou uma boa aluna.

Que virtude você aprecia numa pessoa?
Aprecio a honestidade,a sinceridade,e também aprecio aquila que a pessoa tem de melhor, tipo ter uma visão sobre todos , e não só para si..

-Qual sua viagem dos sonhos?
Ir pra outro país como EUA,Portugal,entre outros e conhecer a Disney.

-O que te marcou na infância? 
Meu jeito de ser,bem agitada.

-O que você deseja para 2015 ?
Muita saúde a todos, que seja um ano cheio de acontecimentos alegres e não triste, felicidades e muito sucesso.

-Qual sua música favorita?
A Thousand Years - Christina Perri

-Você faz ou gostaria de fazer algum trabalho voluntário?Por quê?
Sim, porque assim eu poderia estar ajudando alguém, que necessita de ajuda.

-Qual seu feriado favorito?
Bom não tenho nenhum em especial,porque cada um celebra algo diferente.

-Você prefere falar pessoalmente ou pela internet? Por quê?
Bom os dois, mais pessoalmente e melhor, porque assim você poderá se expressar bem melhor,porque você tem que mostrar a sua atitude .

-Qual melhor ano de sua vida?
Bom, o melhor ano da minha vida,tem muitos e não consigo identificar, mais espero poder responder essa pergunta, no futuro...

Agora vou indicar 8 blogs:






http://blogmarcelafarias.blogspot.com.br/


www.blogdatammydisero.blogspot.com.br

2 comentários: